domingo, junho 22, 2008

O meu marido decididamente não existe

Hoje de carro:
- "Ai amor, estou a ter uma contracção"- enquanto ele passava por cima duma lomba- "Olha passaste por cima da lomba mesmo na altura certa..."
- " Foi bom?"- pergunta-me ele com um ar triunfante, como se tivesse acertado no totoloto.

(Decididamente o meu marido não sabe o que é ironia. Só de quem nunca sentiu uma contracção forte e dolorosa, ao mesmo tempo que passava numa lomba. É que ele achou que tinha cometido uma proeza. Ainda nos fartámos de rir da "ignorância". Mas confesso que ele se riu com mais vontade que eu...)

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 23/6/08 11:13, Anonymous Anónimo said...

já está quase não está?
beijinhos e toda a força do mundo.
gostava mesmo que viessem .
quanto ao link eu até agradeço.
obrigada e beijinhos grandes

 
At 23/6/08 11:20, Blogger Inês de Castro said...

Opá realmente o teu marido é o máximo. O que eu já em ri.
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home