terça-feira, junho 24, 2008

Porque nem todos os dias nos apetece sorrir

Estou exausta. As pessoas são umas abusadoras e eu já não estou nem aí para caprichos. Só quero descansar uns dias para receber a minha filhota em paz, tudo o que não sinto neste momento.
Amanhã será outro dia daqueles. O melhor estava mesmo reservado para o fim. E se por um lado ando super satisfeita com o meu estado de graça, a verdade é que há momentos em que só desejo que ela nasça rapidamente para ver se finalmente me livro de certas e determinadas pessoas pelo menos por um tempo.
Acho que a maternidade nos muda muito. Uma das coisas é sem dúvida a tolerância para aturar mesquinhices. Neste momento estou tão farta de certas situações que só me apetece mandar certas coisas e pessoas à fava.
Estou decididamente stressada. Só consegui relaxar nas aula de PPP. E já sei que a noite promete. Quando não estou relaxada não consigo dormir. Vamos ver se amanhã me consigo levantar.
E chega de lamúrias por hoje. (Mas estou mesmo fula).

Etiquetas: , ,