quarta-feira, junho 25, 2008

Matilde,

Dou por mim a pensar quantos mais dias te vou ter aqui dentro, só para mim. Aproveito cada movimento teu como se fosse o último, sentido apenas por mim. Gosto especialmente quando reages à voz da mana ou às conversas que tenho só contigo. Adoro as noites, quando me presenteias com as tuas acrobacias. Ou do teu primeiro movimento do dia, logo pela manhã.
Se o meu feeling estiver certo, como esteve no nascimento da mana, em que errei apenas por um dia, nascerás lá para dia 4. A fazer as 37 semanas. Será portanto, este, o último fim de semana só nosso. E depois chegarás de mansinho, para nos completar.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 25/6/08 09:58, Blogger Lúcia said...

Pode mesmo ser o último fim de semana, esperemos que se vá aguentando até lá :)

 

Enviar um comentário

<< Home