terça-feira, junho 17, 2008

A minha família, é realmente uma família de engraçados

Do post abaixo, a versão da minha querida irmã Vera (ela ama-me. É que só pode...):
At 17/6/08 17:10, Blogger Vera Angélico said...

(E eu aqui a rir à gargalhada com a batidela que deste com a cabeça)!!!

Eu tenho outro cenário...

Rebentam-te às águas no dia 28, no preciso momento em que o Ricardo está a defender um penalti. Faltam 10 minutos para acabar o jogo (a final do Euro), e Portugal está a perder por 2-1, a jogar contra 9. Tu insistes que já vês a cabela da criança, mas o Pedro quer ver o resto do jogo. Ligas ao tio, e ele tem um furo pelo caminho (porque ía a 200 numa recta, e passou por cima de uma rotunda que lhe corta o pneu). A D. Irene está ocupada a tirar ervas do jardim, eu estou bebeda com a cerveja, e a vomitar os tremoços. A Mariana e a Helena estão no quarto a brincar com o meu amigo recente. A Rita adormeceu na Caranguejeira e não acorda. As tuas assistentes estão incontactáveis. O teu padrinho pensa que ainda vai demorar (porque os partos demoram), e a tia está no cabeleireiro.

A Matilde nasce em casa (mesmo em cima de um sofá cheio de pelos da MOA), e vão para o hospital, onde ficam até ao dia 1. Saem mesmo a tempo da festa da Mariana...

(Agora pensa que tudo o que aconteça para além disto é excelente)!

At 17/6/08 17:17, Blogger Vera Angélico said...

Esqueci-me... Portugal é campeão! Ganha a final por 3-2 com um golo fora de jogo, com a mão. Antes de te levarmos a ti (e à Matilde) ao hospital, vamos dar umas voltas à rotunda para festejar!

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 17/6/08 22:36, Blogger Pipa said...

Bem, o texto ainda tá melhor do que o resumo que a tua irmã Vera me fez ao telefone há bocado! LOL! Que imaginação fértil que ela tem! E que querida que ela é...

 

Enviar um comentário

<< Home