segunda-feira, junho 16, 2008

Contracções?

Quando me levantei esta manhã, senti uma dor aguda tipo contracção. De repente a dor começa a aumentar de intensidade e tive muita dificuldade em arranjar-me e tratar da Mariana. Era como se fosse uma contracção, mas sem interrupção. E doía mesmo muito. Tomei a medicação e fui à casa de banho e a dor foi aliviando. Agora, tive novamente a mesma dor mas com uma duração muito mais limitada. Logo mais à noite, se isto continuar, vou ao obstetra.
Ai, ai, ai, a minha vidinha ( contracções eu já tenho muitas, mas Sábado e hoje, a dor foi assim para o violenta. Ainda tenho que a aguentar mais duas semanas. Mas cada vez que isto me acontece, vejo o caso mal parado...)

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 16/6/08 13:32, Blogger Dianamãe said...

hum... o cólo do utero deve estar maduro... demais para a idade gestacional...
mas quem aqui chegou! mesmo que não vás ao médico um telefonema era sempre bom.

e se tiveres que ficar, ficas com a certeza que eu estarei aqui a torcer por vocês as duas!

Jinhos e coragem! já chegaste até aqui, agora é só um bocadinho mais :D

PS Olha que Portugal joga na 5ª Feira!! lol

 
At 16/6/08 15:12, Blogger Inês de Castro said...

Hum...eu comecei assim às 36 e vê tu que ela so nasceu as 40 e provocado...
Não vai ser já vais ver..
Beijocas

 
At 16/6/08 18:14, Blogger Lúcia said...

Que corra tudo bem, se se aguentasse mais uma semanita é q n era nada mal :)

 

Enviar um comentário

<< Home