domingo, junho 15, 2008

Não, o meu marido não é louco, eu é que estou a delirar

Deu banho à Mariana enquanto eu ainda dormitava, tal como fez ontem (Boa pai. Espero que tenhas ido buscar a escova de aço, que a criança ontem depois da festa parecia que não tomava banho hà 15 dias. E não estou a exagerar).
Seguiu-se o ritual da escolha da fralda ("Anani ananão, ficas tu e eu não" enquanto escolhe a que ela quer e que é sempre a que tem o mesmo boneco. Claro que temos que a enganar e fingir que lhe estamos a pôr aquela que ela escolheu, pondo outra por baixo, porque ela quer sempre confirmar. Senão deitávamos meio pacote de fraldas para o lixo, por causa do boneco).
E milagre, o Pedro escolheu-lhe a roupa, a condizer, sem me pedir opinião. E pelo segundo dia consecutivo (acho que me está a tentar provar que posso ir para a maternidade à vontade, que ele dá conta do recado. Sim, porque ele sempre fez tudo, menos escolher a roupa dela).
Depois de uma conversa, tipo "és mesmo batoteira, sais à tua mãe" (sim, o papá Pedro faz estes comentários lindos...) vira-se para ela enquanto ela lhe foge:
-"Sua maluca. És uma maruca. Queres ser uma maruca cozida?" (??????)
-"Sim, eu quero sê uma maluca cuzida."

(A sério que não é louco. Eu é que estou a delirar...)

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 15/6/08 11:57, Blogger Carla Morais said...

:-D
Esta fez-me rir!!!

 
At 15/6/08 23:22, Anonymous Anónimo said...

Eu cá também acho uma piadão :D

Mamã Sílvia.

 

Enviar um comentário

<< Home