sexta-feira, junho 13, 2008

E porque na minha família há mais engraçadinhos sem ser o Pedro...

a minha tia ligou-me e eu só ouvia o meu padrinho por trás a dizer qualquer coisa.
O que é que ele queria? Queria dizer-me que amanhã podia ir à festa do meu afilhado à vontade, porque ele tinha lá Cheltox (Publicidade. É assim que se escreve?) para matar as carraças...

Conclusões:
- Ainda gozam com a grávida, mais grávida da família e arredores
- O meu padrinho também lê (os disparates que se dizem n) o meu blog

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 13/6/08 21:18, Anonymous Anónimo said...

Olá Patrícia, fico muito feliz por a pouco e pouco estares a chegar à tão desejada meta.

Eu já tive a Inês no passado dia 02/06/2008 (precisamente 37 meses depois do mano 02/05/2005) ás 9:47, nasceu de cesariana tal como o Gustavo mas mais gordinha 3570 kg. Ele para já está a reagir muito bem e apenas "peca" pelos excessos normais de um reguila de apenas 3 anos...estamos Muito Felizes.

Eu tenho andado "stressada" (já do Gustavo foi assim) c/ a amamentação , 1º a subida do leite e c/ esta os sucessivos engasgos da InÊs, fico nervosa ao máximo e nas ultimas horas tenho tirado o leite c/ a bomba e dou-lhe no biberon, se tiveres alguma "dica" não hesites em dizer.

Desculpa o longo comentário mas como não tenho o teu mail decidi "desabafar" e acima de tudo dar a boa nova através do teu blog que tanto gosto.

Beijinho enorme e tudo a correr bem
Patrícia+Gustavo(37 meses)+Inês(11 dias)
pajbcoelho@yahoo.com.br

 
At 14/6/08 21:04, Blogger Inês de Castro said...

LOOOL...vêm cá todos ler...nem sempre comentam..mas lÊm.
Digo isto porque a grande maioria das minhas amigas não comenta no meu blog...só lê. e Às veze seu vou contar qq coiisa e dizem-me: "já sei!"...Pois..leram no blog..ahahaha
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home