sexta-feira, junho 13, 2008

Do que me apetece comer

Gosto tanto de fruta de Verão, mas tanto, mas tanto, que devoro pêssegos, nectarinas, meloa, ameixas, cerejas, etc.
A D. I. acabou de chegar ao pé de mim com um sacado de ameixas (quentes) acabadas de apanhar. Diz que não apanha mais porque tem medo das cobras ( e eu não?). Já tenho o que comer toda a tarde. (Até me vai subir a tensão. Eheheh)

(E confesso que a escassez de fruta, (e do pão, pois claro)
era a única coisa que me estava a preocupar realmente com esta paralisação. Embora estivesse convicta que as senhoras dos mercados teriam frutas para estes dias. E a minha sogra tem laranjas. A minha mãe tem ameixas, pêssegos e nectarinas. Acho que estava safa...)

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 15/6/08 08:56, Anonymous Anónimo said...

Também queeeero dessas ameixas. e digo-te já que se não me dás faço daqui uma birra que me ouves daí. são de que cor? vermelhas ou amarelas?

 

Enviar um comentário

<< Home