sexta-feira, junho 13, 2008

Este post é para lerem. Sim vocês que se estavam a queixar que eu escrevia muito de cada vez e que às vezes só liam na diagonal

Pois bem, amanhã é para ir ao aniversário do puto. Eu já sei a ementa e se fosse a vocês, não faltava. Para ter a certeza que vêem tudo o que eu escrevo com atenção, não vos darei o recado sem ser por aqui.

(Tenho a sensação que vou "apanhar" alguém. No outro dia o meu marido e a minha própria irmã queixavam-se que às vezes só sabiam das novidades pelo blog mas como eu escrevia muito de cada vez, tinham que o "ler na diagonal". Claro que eu já sabia que o Pedro fazia isso, porque quem só ouve o que eu digo na diagonal, melhor o fará a ler. Mas a minha própria irmã?
Pois bem. Amanhã só vão à festa do meu afilhado, se lerem isto. Eheheh)

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 13/6/08 14:49, Blogger Xana said...

Ahahah! Eu sei porque é que Deus não nos meteu a morar na mesma zona. Porque nós íamos gastar todas as palavras do Mundo. Quero dizer... não as mais desagradáveis! AHahhahah!
Ninguém entende quem fala muito e escreve na mesma medida...

Beijinhos

 
At 14/6/08 21:16, Blogger Inês de Castro said...

Compreendo-te tão bem...e concordo com a blá blá blá...
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home