quinta-feira, junho 12, 2008

12 de Junho de 1970

"Precisamente na noite de Santo António, há 37 anos, cruzava-se o destino dele com o dela. Conheciam-se. E não mais se separaram. Hoje existo porque este amor exemplar cresceu e deu frutos. E esta noite é sempre muito especial para mim. Parabéns papá e mamã. Obrigada por me terem ensinado o que é realmente amar." 12 de Junho de 2007

Foi há 38 anos, que os meus pais se conheceram. A história dessa noite, contada pelo meu pai, sempre me fascinou. E foi assim que Santo António passou a ser o meu Santo favorito. Por ter "unido" os meus pais. Por a história deles ter sido até hoje a mais bela história de amor que alguma vez conheci. Esta noite é mesmo especial para mim.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 13/6/08 12:51, Anonymous Anónimo said...

A vossa família sempre me encantou, pela simpatia, união, boa disposição, simplicidade, enfim não há adjectivos para descrever tão bela família, mas acima de tudo amigos dos amigos.

Felicidades

Susana Cândido

 
At 13/6/08 13:07, Blogger Dianamãe said...

ena!
espectacular!

parabéns aos pais pela união e carinho deste anos todos!

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home