quinta-feira, junho 12, 2008

Deste bloqeio

Não fui a correr para as bombas. Como já disse, passei por duas na autoestrada, ainda com combustível e decidi não parar. Não que tivesse o depósito com muito gasóleo. Mas achei que não devia ir a correr. E não tinha nenhum truque em mente. Talvez as hormonas/felicidade/fase cool tenham tido um papel importante nisto. Ou seja, ando nas nuvens com esta princesa que trago dentro de mim (e com a outra que está/é um espectáculo de meiguice). Os dias têm sido espectaculares, ou então sou eu que os tenho vivido/olhado de outra forma. Com mais calma, paciência e muita vontade de aproveitar este estado de graça e este sol. Nem o facto de uma rotina com trabalho e horários, ter voltado, me leva este sorriso nos lábios.
Claro que, ainda do bloqueio, não concordo com muita coisa, e temia pela minha frutinha e pelo pão (mais por este último, que já estava a ver o Pedro a impingir-me o feito por ele, na máquina. Credo. Lol). Mas sinceramente ainda não estava preocupada. Acho que o alarmismo geral também levou a esta "seca".
E quem é que se ficou a rir? A Galp (claro que as outras vão já atrás) que já aumentou os combustíveis em mais um cêntimo. E isto sim, isto preocupa-me. Começo a ter a sensação que andam a brincar connosco.
Olhem lá, ó senhores das gasolineiras, não querem aumentar todos os dias um cêntimo e assim escusamos de ter surpresas todos os dias? Até mete nervos...

Adenda- E claro que ganhámos muito com isto tudo. Para além do stress de toda a gente, pagamos mais pelos combustíveis e como se não bastasse, agora aumentam também todos os bens de consumo que se estragaram. Assim, sim...

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 12/6/08 11:44, Blogger Xana said...

Ora nem mais! Ontem, à meia noite e tal, o L. ainda foi à bomba 24 horas perto de nossa casa, just in case, mas já não havia uma gota de gasóleo. Eu não parei em nenhuma, só estava a começar a preocupar-me com os passeios do fim de semana. Ahahahah!
Concordo plenamente com o que disseste, principalmente com o 8 e o 80, foi do boicote a entupirem as bombas. Aposto que se por um lado queríam que facturassem menos com o boicote, por outro facturaram tanto ou mais do que num mês de Agosto!

Beijinhos

 
At 12/6/08 14:32, Anonymous Anónimo said...

Gosto muito, muito de te sentir assim animada. que bom.
aliás, só tens motivos para estar assim.
não só pela família maravilhosa que tens como ainda por cima vais ter uma Matilde... há coisa melhor!??
quanto às minhas é verdade que também não me posso queixar, são um bocado chatas mas eu adoro-as!

 

Enviar um comentário

<< Home