quarta-feira, junho 11, 2008

Agora sim

Eu agora, à medida que a barriga cresce, é que me vou sentindo mais gira.
Sim, porque na gravidez da Mariana sentia-me gira porque estava grávida. Nesta gravidez, só há bem pouco tempo é que comecei a sentir-me bem com esta barriga. Primeiro porque era difícil distinguir se era barriga de grávida ou gordura. Mais tarde porque o stress do tempo que não passava, também não ajudava. E as roupas invernosas também não. Agora sim. Sinto-me bem com esta barriga enorme (não sei onde é que vai parar a crescer desta maneira. Já vamos em 94 cms).

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 11/6/08 16:38, Blogger Inês de Castro said...

E uma foto só para eu dizer: vês? vês? hehe
beijocas

 
At 13/6/08 13:15, Blogger Dianamãe said...

e... fotos?

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home