terça-feira, junho 10, 2008

Acabei de me livrar duma...

Viemos passar a tarde a casa da minha mãe. O dia está excelente e o jardim é convidativo, quando se adivinha multidões nas praias. Enchemos a piscina das crianças e levámos o "estendal" todo para a relva. Sentei-me numa cadeirinha, a aproveitar uma sombra e o Pedro estava atrás de mim:
-" Tens aqui um sinal tão grande nas costas."- enquanto se levanta e começa a mexer.
- " Está quieto que isso magoa-me."
Quando fomos a ver, não era um sinal, era uma carraça, enorme, e já me estava a morder. Espero não ter febre. De qualquer maneira, se tiver, já sei do que é.
(O Pedro hoje, foi mesmo o meu herói. Ainda bem que o meu marido ainda olha para mim. Eheheh)

Etiquetas:

6 Comments:

At 10/6/08 20:17, Blogger Rita said...

Patricia, afinal eles não servem só para carregarem com a bilha do gás! lol

 
At 10/6/08 20:32, Anonymous Anónimo said...

se for a relva que eu estou a pensar é uma relva fantástica tráz carraças e tudo!
Já não me lembrava da Margarida a tocar mas tens toda a razão, de facto tu viveste muito da minha infância. ainda bem!! :))

 
At 10/6/08 20:47, Blogger Maria said...

Salvou-te de boa..:) ainda bem.
um bjnho.

 
At 10/6/08 23:42, Blogger Tânia by Cyprus said...

Odeio Bicheza!!!

 
At 11/6/08 09:40, Blogger Mãe das Marias said...

E viva o marido!!! E agora olhei lá para cima para a barrinha, quase 34 semanas... muito bem barriguinha ;)

Beijocas***

 
At 11/6/08 11:35, Blogger Xana said...

Aiiiiiiiiiii... medo...

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home