quinta-feira, junho 12, 2008

Finais de tarde

O pôr do sol mais bonito que conheço (e que não trocava por nenhum outro), é o de casa da minha mãe. Deitar-me no relvado ao fim do dia, é das coisas que mais me dá prazer na vida. Então se acompanhado por boa comida e boa companhia, arrisco-me a dizer que não há nada melhor que desfrutar daqueles momentos.
Senão vejamos: grávida da minha segunda filha, na companhia da minha filha mais velha, do meu marido e do resto da família, com um sol fantástico de final de tarde e de bem com a vida, que mais posso querer?

(O segundo melhor pôr do sol que conheço é o Alentejano. Nas planícies, ao final duma tarde quente. Sou apaixonada pelo Alentejo, principalmente nos finais dessas tardes solarengas.)
Estou feliz, nota-se muito?

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 13/6/08 00:56, Blogger Is@ said...

Só a descrição já sabe bem :)
Ainda bem que estás feliz! E que assim estejas por muito, muito tempo ;)

Beijinho doce para vocês

Isabel

 
At 13/6/08 11:15, Blogger Xana said...

O melhor que conheço é do terraço da minha mãe. Ah meu Tejo adorado!!!
O segundo é na ilha da Culatra no Algarve, visto da ponte.
Mas sabes, acho que eles são no geral muito bonitos, mas se somos felizes, ou estamos felizes naquele sítio é que lhes d+a o "brilho".

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home