quinta-feira, junho 12, 2008

Cinema VIP

Quinta-feira passada fui ao cinema ver "O sexo e a cidade". A aproveitar o facto de irmos para uma sala Vip com comidinha e tudo, e pensando que provavelmente tão depressa não poderia dar-me a esses "luxos", lá fui com a mana Vera. Encontrámo-nos com os ex-colegas de trabalho dela (sim, havia dois espécimes masculinos). Comemos muito bem e estivemos altamente "esparrameirados" em cadeiras que obedeciam às nossas ordens.
Confesso que poucas vezes vi a série em causa, mas vi as suficientes para conhecer a história, as personagens e não me sentir perdida.
Gostei. Não chorei como a parceira do lado, mas achei que foi bem ao meu estilo. Light, e com um final feliz.
Não sei se voltarei ao cinema tão cedo (não deixam entrar bebés atracados à mama, pois não?), mas esta última vez, fica na memória até surgir a próxima oportunidade.
(Obrigada papá Pedro, por teres ficado com a piolhica).

Etiquetas:

2 Comments:

At 12/6/08 14:38, Blogger Maria said...

É sempre um programa bom.. dá para divertir, e para espairecer.. Ainda por cima na sala vip.. não é para todos...xD.
bjnho.

 
At 12/6/08 23:37, Blogger Patríciangélico said...

Parecíamos umas finórias, Nostálgica. (E agora que ninguém nos ouve, ainda conseguimos pagar quase o preço do bilhete normal...)

 

Enviar um comentário

<< Home