Das ideias
Obrigada pelas dicas de comidas. Já estou a pôr algumas em prática. ;)
Etiquetas: Alimentação, Apetites
Obrigada pelas dicas de comidas. Já estou a pôr algumas em prática. ;)
Etiquetas: Alimentação, Apetites
Gosto tanto de fruta de Verão, mas tanto, mas tanto, que devoro pêssegos, nectarinas, meloa, ameixas, cerejas, etc.
Etiquetas: 2 ª gravidez, Apetites, Verão
Ontem, a minha tia I. deu-nos um saco de cerejas daquelas "verdadeiras", de Alpedrinha.
Etiquetas: 2 ª gravidez, Apetites
Os apetites invulgares de comer atum a todas as refeições e chocolate a toda a hora, passaram há uns dias. O único apetite que se mantem é o de comer fruta a toda a hora. Cerejas, meloa, morangos e nectarinas. Mas agora já são (mais ou menos) fruta da época e consequentemente de melhor qualidade (esta altura do ano, mesmo sem sol, tem que ter alguma vantagem). E até já bebo mais água (confesso que na gravidez da Mariana tive mais cuidado com isso).
Etiquetas: 2 ª gravidez, Apetites
O Pedro:
Etiquetas: 2 ª gravidez, Apetites
Farto-me de comer fruta. Só me apetece pêssegos, nectarinas, meloa, uvas e morangos (e à conta disso, já comi muita fruta a não saber a nada, que a fruta fora de época nem sempre é boa). Bebo muitos sumos naturais, tipo de laranja e aqueles de laranja com maçã ou limão com maçã.
Etiquetas: 2 ª gravidez, Apetites
Na última consulta, assim vindo do nada, o meu médico disse-me que me deixava ir comer uma mariscada. Eu que sou muito bem mandada, ontem segui à risca o conselho dele. (Porque é que ele não me disse isto na gravidez da Mariana?)
Etiquetas: 2 ª gravidez, Apetites
-"C...aças, mor, não foi roubado"
Etiquetas: 2 ª gravidez, Apetites
Já comi mais chocolate nesta gravidez, que no resto da minha vida toda (e não é que tenha comido pouco no resto da vida). Sopa, fruta e chocolate é o que mais me apetece de comida. O Pedro até já diz que não ganha para os chocolates (de leite Milka, passo a publicidade). Mas a verdade é que li sobre o bem que faz às grávidas (e ao bebé, pois claro) comer chocolate. Ora bem, como sou bem mandada, só estou a cumprir a minha parte. Eheheh.
Etiquetas: 2 ª gravidez, Apetites