terça-feira, junho 17, 2008

Para não haver mais stress, é assim:

Quinta feira dia 26 vou à consulta, ele retira-me os medicamentos porque o colo do útero está ainda igual, e a cachopa já virou mas não está muito encaixada. Manda-me voltar lá dia 7. Entretanto eu com muito cuidado, vou repousando muito para me preparar para a nova condição de "mãe de duas". Festejo o aniversário da minha filha, na escola, em casa, e ainda faço a tal festinha no fim de semana seguinte. No dia 7 vou à consulta no final do dia, e o obstetra diz-me que o colo do útero está favorável e a miúda encaixadinha. Ainda venho festejar o meu aniversário e lá para as 11.30 h começam as contracções espaçadas de 10 minutos. Vou com o Pedro para Coimbra e chegamos lá pela meia noite e trinta. Subo para a sala de partos e ela nasce por volta das 2 da manhã (onde é que eu já vi qualquer coisa parecida com isto?). Saio da maternidade dia 11 (pelo menos da Mariana, foi assim), sexta feira, e o Pedro vai buscar-me. Já venho passar o fim de semana a casa.
Ah, e esqueci-me do mais importante. Depois acordo...

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

At 17/6/08 16:50, Blogger Mãe das Marias said...

Isso é que é organização!!! És caranguejo e basta ;)

Beijocas***

 
At 17/6/08 17:10, Blogger Vera Angélico said...

(E eu aqui a rir à gargalhada com a batidela que deste com a cabeça)!!!

Eu tenho outro cenário...

Rebentam-te às águas no dia 28, no preciso momento em que o Ricardo está a defender um penalti. Faltam 10 minutos para acabar o jogo (a final do Euro), e Portugal está a perder por 2-1, a jogar contra 9. Tu insistes que já vês a cabela da criança, mas o Pedro quer ver o resto do jogo. Ligas ao tio, e ele tem um furo pelo caminho (porque ía a 200 numa recta, e passou por cima de uma rotunda que lhe corta o pneu). A D. Irene está ocupada a tirar ervas do jardim, eu estou bebeda com a cerveja, e a vomitar os tremoços. A Mariana e a Helena estão no quarto a brincar com o meu amigo recente. A Rita adormeceu na Caranguejeira e não acorda. As tuas assistentes estão incontactáveis. O teu padrinho pensa que ainda vai demorar (porque os partos demoram), e a tia está no cabeleireiro.

A Matilde nasce em casa (mesmo em cima de um sofá cheio de pelos da MOA), e vão para o hospital, onde ficam até ao dia 1. Saem mesmo a tempo da festa da Mariana...

(Agora pensa que tudo o que aconteça para além disto é excelente)!

 
At 17/6/08 17:17, Blogger Vera Angélico said...

Esqueci-me... Portugal é campeão! Ganha a final por 3-2 com um golo fora de jogo, com a mão. Antes de te levarmos a ti (e à Matilde) ao hospital, vamos dar umas voltas à rotunda para festejar!

 
At 17/6/08 17:37, Anonymous Anónimo said...

ai...ai... não é que a versão da vera me parece bastante possível de acontecer???

 

Enviar um comentário

<< Home