segunda-feira, junho 16, 2008

A 15 dias do terceiro aniversário

A minha filha mais velha está tão linda, tão feliz, tão meiga, tão sorridente, que até me esqueço que a chegada do aniversário dela me deixa sempre nostálgica. Porque o tempo passa rápido demais, porque muitas vezes não aproveitamos tudo o que devíamos, do seu crescimento. Mas este ano é diferente. Estou a adorar vê-la menina e acho que só uns dias antes me vai dar essa nostalgia. Também porque sei que em breve terei um bebé cá em casa e é bom ter duas crianças em fases diferentes.
De qualquer maneira até (me) estou a estranhar ainda não me sentir nostálgica.
(E a minha filha está numa fase tão linda, tão linda).

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 17/6/08 10:47, Blogger Luz de Estrelas said...

Vim deixar uma beijoca. A Mariana é, de facto, uma menina lindíssima. Que tudo corra bem no nascimento da Matilde. Fechei o meu blog, Patrícia, embora pareça privatizado. Não sei se é temporário ou para sempre, logo verei. Muitos beijos!

 
At 17/6/08 12:36, Blogger Inês de Castro said...

Ela é mesmo uma menina linda...e parece-me a mim, do que leio, muito amorosa. Está quase ai o grande dia..quase!
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home