terça-feira, junho 17, 2008

Mas já tenho voluntários para irem comigo para o hospital

O que vale é que tenho um tio que trabalha em casa e a minha madrinha já me disse para se eu entrar em trabalho de parto, para lhe ligar a ela ou a ele. Mas ele tem uma história tão caricata no nascimento de uma das filhas dele, que eu tenho que pensar bem se lhe ligo (lol).
Soube ontem que quando eu nasci, ele foi a primeira pessoa a chegar ao pé da minha mãe (a minha mãe mal tinha tempo de chegar ao hospital para nós nascermos). Perguntou-lhe se ela precisava de alguma coisa ela estava envergonhada para lhe pedir. Ele (experiente, que já tinha tido uma filha), perguntou-lhe se eram pensos que ela precisava e foi comprá-los.
Pensando bem, acho que estou bem entregue, se for com ele. Um homem que vai comprar pensos para a cunhada, é um homem à séria. Capaz de ultrapassar qualquer obstáculo, nesta coisa dos partos.

Uma assistente dum sítio onde trabalho, diz que se eu estiver lá que me leva para o hospital das C.. E que me fica a segurar a mãozinha. Que não se importa nada. Que até ia gostar.
Outra assistente daqui mais perto, diz que também não se atrapalha nada e que me leva.
Tenho a D. I., que se for na hora de trabalho dela também vai lá levar-me (será que inventa alguma das dela pelo caminho?)

Das duas uma, ou tenho imensa gente e nem sei a quem ligar. Ou não terei ninguém, que ninguém estará disponível. Vamos ver (que emoção...)

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 17/6/08 17:02, Blogger Vera Angélico said...

Podes sempre esperar que eu chegue de comboio para te levar. Pelo "andar da carruagem" (literalmente), quando eu chegar a minha afilhada já festejou o 1º Aniversário...LOL!

 
At 17/6/08 17:34, Anonymous Anónimo said...

se for preciso liga-me. eu chego rápido, prometo.

 

Enviar um comentário

<< Home