quarta-feira, junho 18, 2008

Esta é para ti, mana Vera

Versão alternativa, da minha primeira:
Depois da consulta de dia 26 (em que acontece o que disse na versão original), no fim do dia 1, depois da festa da Mariana, lá para as 23 h, começam as contracções de 15 em 15 minutos e tenho lá em casa pelo menos 20 pessoas disponíveis para irem comigo para o hospital. O tio não tem o pneu furado, a Rita não está a dormir (até o Carangas está com ela), a tia não está no cabeleireiro, tu não estás bêbeda (tens que ajudar na festa da tua sobrinha) e ainda tenho lá mais umas quantas pessoas dispostas a levar-me a Coimbra. Fazemos uma excursão e a miúda nasce dia 2, à uma da manhã. Como já é dia 2, festejamos o aniversário da minha madrinha e o aniversário do baptizado da Mariana, em frente ao hospital, com um piquenique. (Tipo aqueles que costumam estar em frente à maternidade em Leiria (do you known what I mean?)
Saimos sábado dia 5 da maternidade e reparo que vocês ainda lá estão todos, com a ressaca do dito piquenique, caídos um para cada lado.
Vamos para casa (tu vais directamente para o casamento, bêbeda da cerveja e a vomitar os tremoços ainda do jogo do fim de semana anterior), o tio vai a 200 pela tal rotunda, a tia vai ao cabeleireiro, o outro tio continua à espera (porque os partos demoram muito), a Rita vai dormir, as meninas vão brincar com o teu novo amigo, e o Pedro vai ver o resumo dos jogos todos até se cansar. A minha madrinha (afinal tenho um trunfo...) leva-me a mim e à Matilde para casa (eheheh). Ainda preparamos a dita festa da Mariana (com mais convidados e com o bolo da Dora, como ela quer) para o dia seguinte (Domingo dia 6) e aproveitamos e esperamos até à meia noite para festejar também o meu aniversário (e ainda poupamos em festas). Na pior das hipóteses estendemos a festa mais uns dias até ao aniversário do Pedro.
(A única desvantagem que vejo, é a da miúda ser ainda considerada prematura, mas como é só por 3 dias, não faz mal. Nasce com 3 kgs e 30 e saudável como a irmã).
Que dizes?

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 18/6/08 11:39, Blogger Carla Morais said...

caramba! até fiquei tonta! :-)

 

Enviar um comentário

<< Home