segunda-feira, abril 28, 2008

Por cá

- Continuamos a comer atum a toda a hora (na gravidez da Mariana era bacalhau com natas , mas mais no início da gravidez). Uns amigos que estiveram connosco este fim de semana até brincaram a dizer que era pior se fosse caviar. Que ao menos coma atum "Bom petisco" (publicidade), já que os "desejos" são assim tão baratos... (Claro que se esquecem da parte do chocolate Milka, eheheh)

- Já temos as roupas separadas para lavar (as da Mariana que têm algumas manchas vs as novas só da Matilde vs lençóis, toalhas e afins)

- O papá Pedro ainda não pintou o (nosso) quarto onde vai ficar o berço. O quarto da Mariana apenas está a sofrer algumas alterações com vista à colocação do móvel novo (que a roupa das duas não cabia nos existentes)

- O roupeiro está separado. Um lado para cada uma. Os brinquedos de bebé estão prontos para lavar.

- As compras da farmácia e para levar para a maternidade estão feitas. Comprámos apenas uma chupeta (será que é desta que filha minha vai usar?), duas tetinas de biberão (será que é desta que filha minha vai querer?) porque os biberãos estão impecáveis e depois vamos comprando tetinas se necessário.

- Comecei a ler um livro ontem e não o acabei porque o Pedro começou a dizer que depois queria ler e não tinha. Apetecia-me fazer noitada a ler (visto que me dou ao luxo de acordar a estas lindas horas), mas depois a Mariana acordava-me e não era fácil levantar...

- Isto de estar com "movimentos condicionados" é engraçado. Na sexta feira fomos aqui ao parque ao lado de casa (onde raramente vamos) e encontrámos "montes" de amigos e conhecidos. É preciso estar "mais quieta" para ver toda a gente. (E o bem que me soube estar deitadinha na relva, a ver os patos, rodeada de amigos e família, com este calorzinho...)

- Isto dos "movimentos condicionados" (chamo-lhe assim, porque não é um verdadeiro repouso, onde só nos levantamos para ir ao WC) é complicado. Tento abstrair-me de tudo o que tenho para fazer... Vale-me o maridinho que é um amor...

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 28/4/08 12:01, Blogger Mãe das Marias said...

Já chegaram ao 3º trimestre ;) Com as coisinhas que há a fazer, o tempo vai passar rápido!!!

beijocas***

 
At 28/4/08 19:23, Blogger Maria said...

Agora sim estás a portar-te como uma menina linda. Gosto muito de ti.

 

Enviar um comentário

<< Home