quinta-feira, abril 24, 2008

Optimismo

Bom dia.
Ora bem, uma vantagem desta fase: acabei de me levantar e a piolha ainda dorme. Até tive tempo de ir passar o fim de semana à Madeira (ena, ena, um sonho de jeito).
E melhor que isto, acabei de me pesar e estou quase um kg mais magra, porque já não incho tanto (menos esforços e muito mais tempo deitada) e o meu intestino está mais certinho.
Isto tem sempre um lado positivo não é?
(Vi num blog duma gravidinha, o estabelecimento de metas. Assim, o tempo não custa tanto a passar. A nossa próxima meta são as 28 semanas. Já só falta 1 semana e 2 dias. Está quase...)

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 24/4/08 22:33, Blogger Tânia by Cyprus said...

LOL! Sou eu?
Bom, ok, estou a ser pretensiosa, mas eu fiz isso. Estabeleço metas curtas, que me fazem sentir mais "poderosa", mais confiante que vai correr tudo bem.
Venho sempre ver como estás e a torcer e a acreditar que vais chegar até ao fim.
(há dias em que acredito mesmo, que além de eu e o baby irmos chegar até ao fim, na altura do parto ele vai armar-se em dificil e demorar a sair. Tipo pirraça)
Ontem conheci um pouco mais de ti pela nossa amiga Moky, mas ela e a Lenia não chegaram a uma conclusão. És dentista ou psicologa? Eu apostei em dentista!

 

Enviar um comentário

<< Home