quarta-feira, abril 23, 2008

Conclusão

A Mariana está bem e eu que não queria incomodar o meu médico de família tive que acabar por fazê-lo.
Ele descalçou-a, palpou o pé, fez-lhe os movimentos e ainda veio cá fora para a ver se ela estava andar bem. Disse-me para estar atenta e se notasse alguma coisa diferente que lhe dissesse. Que lhe parecia estar bem.
Estivemos a pensar e chegámos à conclusão que talvez tivesse sido dos saltinhos ontem quando no infantário lhe deram um balão. O balão trazia um chupa na ponta mas quando o tirávamos, o balão subia e ela saltava para o apanhar. Deve ter posto mal o pé ou então acordou com ele dormente e sentia impressão. Ou a própria escoriação no joelho. Alguma coisa foi. E com ossos e crescimento não se brinca (ou qualquer outra coisa que tenha a ver com a saúde dos nossos filhos).
Tem estado bem mas às vezes ainda diz que tem dói-dói.
Eu é que não fiquei muito bem. Obrigada Xana pelo apoio e por me ouvires. Logo hoje que também não estás nos melhores dias (ainda não tinha ido ao teu blog...).

Etiquetas:

1 Comments:

At 23/4/08 23:14, Blogger Sónia e MI said...

Ainda bem que não é nada de mais.
Beijocas!!

 

Enviar um comentário

<< Home