sábado, dezembro 22, 2007

O forte dela é chocolates (em ciências é mais fraca)

A nossa árvore que este ano até nem prima pela beleza (mas que tem muito valor por ser fruto também da decoração da Mariana) não tinha chocolates. Ontem a avó deu-lhe chocolates para a árvore e eu achei que era giro pendurá-los e ela todos os dias comer um (ai, as boas recordações que tenho desses tempos quando fazíamos isso, eu e as minhas irmãs. E a batota que a Vera fazia...). Claro que os pendurei onde ela não chegasse sozinha. Claro que ela depois de comer um, se fartou de insistir para eu lhe dar mais. Como não cedi, ela decidiu tentar por ela, tirar mais um. Quando puxou, trouxe um bocado de pinheiro agarrado. Chegou ao pé de mim:
- "Mamã, a árve tem tantas penas."
(Risos. No coments. Ok, já percebi que chegou a altura de lhe dar umas aulas de Ciências...)

Etiquetas: