terça-feira, dezembro 18, 2007

Menina ou menino

Mesmo correndo o risco de ser politicamente incorrecta, nesta gravidez, não tenho receio de dizer o que sempre tive na outra. Eu gostava de ter outra menina. Na primeira gravidez gostava que fosse uma menina porque queria ter a certeza que pelo menos uma menina teria. Nesta porque sempre me imaginei com 3 ou 4 meninas (talvez pela força do hábito...)
É óbvio que tanto me faz, mas se eu pudesse escolher, este bebé seria menina. Com isto não quero dizer que se for um menino vou ficar desiludida. Nada disso. Até deve ser giro para variar nascer um menino na nossa família. E até já sonhei com o menino e tudo.
Só não quero é que as pessoas achem que por já ter uma menina, eu gostaria que fosse um menino. Para fazer um casalinho. Até é uma ideia que detesto (um casalinho de meninas não é na mesma um casalinho?). Até porque quero ter 3 e isso do casalinho nunca baterá certo.
Verdade, verdadinha, é que muito além do sexo deste bebé, está a vontade que corra pelo menos como correu da Mariana. Menino ou menina: Who cares?

(O papá Pedro,tal como na primeira gravidez já me confessou que preferia outra menina. E não é que eu já desconfiava?)

Etiquetas:

4 Comments:

At 19/12/07 11:49, Blogger Dianamãe said...

o início é sempre tão giro :D
e eu que digo que gostava de não saber até ao fim!
tive uma amiga que ao 3º não quis saber o sexo, foi tão giro! sim ela já tinha um menino e uma menina (viste? não disse um casalinho :D) e teve uma menina :) aquela ânsia de perguntar o que é... muito giro mesmo.

Tudo a correr muito bem, sem grande enjoos, nem problemas chatinhos como ciáticas e tal, coisas de grávida mas que são perfeitamente dispensáveis, penso eu... não posso servir de comparação porque a 2ª gravidez foi completamente diferente, não deu para ter aquela sensação de estar a correr tão bem que em parece que estamos grávidas (como da miha 1ª gravidez), mas pronto.

Muita saúdinha tanto para ti como para o bebé são os meus votos para este novo ano, e como prenda de Natal uma barriguinha já proeminente, pode ser?

jinhos e tudo a correr bem!!!!

 
At 19/12/07 12:33, Blogger Xana said...

Pois Patrícia e Pedro, estou a torcer por um menino! Porque aposto que se for um menino vai ser uma perdição e uma "novidade" por estarem tão habituados a meninas! Para além disso, VAI nascer dia 8, no dia de aniversário do V. e por isso vai ser um menino também! Sorry! Ahhahah

Beijinhos

 
At 20/12/07 18:47, Blogger Mãe das Marias said...

Eu sempre disse que gostava de ter um casal, e tb queria q o primeiro filho fosse a menina, tal como tu, para garantir que teria uma menina. Mas agora depois dela nascer, tenho a certeza que queria ter outra menina, e o pai tb ;)

Beijocas e mtas felicidades:***

 
At 26/12/07 13:00, Blogger Unknown said...

Conosco foi assim :)
Mas depois apareceu o André hehe
E ainda bem ;)
Que venha saudável e deixe os papás dormir! lol
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home