Novas metas
Dia 5 de Julho comecei uma medicação que iria "substituir" o repouso que nunca pude fazer. Atenuar a exaustão em que me embrenhei e da qual não conseguia livrar-me. Aquelas reacções descontroladas denunciadoras duma ansiedade extrema. Dum cansaço igualmente debilitante. Conhecedora da fase difícil que se avizinhava, fui tentando gerir dia a dia como podia e sabia. Com muitos altos e baixos. Sem o descanso necessário mas com muitas metas ultrapassadas.
Hoje, 5 meses depois, dia 5 de Dezembro, terminei a medicação. Uma delas terminada há cerca de um mês, é uma fase ultrapassada. Esta, vamos ver. Quem me conhece, sabe que a medicação é o meu último recurso. E o deixar das tomas, o primeiro sintoma das melhoras.
Hoje sinto-me confiante que foi mais uma fase ultrapassada mas ciente que ainda muito tem que mudar. Foi uma fase difícil. Mas voltei. Sou mais eu. Já não sobrevivo apenas. Com os mesmo problemas, as mesmas lutas, mas mais confiante, mais forte. A adivinhar dias bons e dias menos bons. A aceitar isso melhor. Com muita esperança. A pensar que esta fase foi um abre olhos importante para o meu crescimento como pessoa. (Mas ainda algo insegura, nota-se, não nota?)
Etiquetas: Coisas minhas
3 Comments:
Nota-se mas é mais do que natural. O facto de teres a consciência dos passos que deste e dos que tens ainda para dar já é muito bom. Um beijinho e força.
Fico feliz por começar a notar-se em ti essa força que só esteve mais adormecida.
Um beijo grande
... é, parece-me que levaste um grande abanão que te fez rever uma série de coisas, essa insegurança que falas vem comprovar exactamente isso.
Acho que nunca deves desacreditar em ti!! isso sim!!
Acabou uma fase, a fase das muletas, agora é normal sentires um pouco de insegurança ao dares passos novamente sózinha!
FORÇA!!!!!
jinhos grandes
Enviar um comentário
<< Home