domingo, dezembro 02, 2007

Do não desfralde

Vi-me a arrumar a roupa dela. Mostrei-lhe umas cuecas do Noddy, para ver se a entusiasmava (embora eu tenha decidido que só lhe tiro a fralda quando ela me pedir declaradamente que quer tirar a fralda). Antes de tomar banho já queria vestir as cuecas do Noddy. Depois continuou:
- " O papá tá aquecer a massa e a Chicha. Tenho quecas (cuecas) Noddy. A Iana bai papar. Tenho quecas Noddy. Êu quero papar, papá. Tenho quecas Noddy. Quero ber o Xante (Elefante Babar). Tenho quecas Noddy. Oh papá quero o patinho. Uma quer (colher) pa Maiana. A cadeia pa êu papár. Quéro chicha. Ponto já tá."
E o papá Pedro embalado na onda:
- " Mamã também queres umas quecas do Noddy?"
- "Quero, quero..."
E lá começa ele aos saltos a cantar: "Eu sou o Noddy..."
(Sem comentários...)


(Claro que o desfecho disto vai ser uma Mariana a fazer xixi pelas pernas abaixo e eu a maldizer a hora em que lhe mostrei as cuecas. Nem que tenha 18 anos, só quando ela me implorar para eu lhe tirar a fralda é que eu lha tiro. Claro que ela queria as cuecas mas não queria sentar-se nem na sanita, nem no bacio. E o que mais uma vez lhe explicámos para pedir antes de fazer, foi com certeza em vão. Who cares?).

Etiquetas:

2 Comments:

At 2/12/07 23:38, Blogger Lúcia said...

Lol para o comentário do pai. Qto às fraldas, há de chegar a altura dela e eu cá aposto que será antes dos 18 anos ;)

 
At 3/12/07 17:18, Blogger PSoMac said...

Papá malandreco :))
Olha quanto ao desfralde também já tinha decidido o mesmo tira a fralda quando pedir :))

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home