quarta-feira, novembro 28, 2007

Apetite voraz

A minha filha adormece a perguntar pelo pequeno almoço e quando se levanta a primeira palavra que diz é almoço.
A quem é que ela sairá? (Sim, porque finalmente, 5 meses depois da perda do meu apetite voraz, ele voltou. Hoje já jantei duas vezes como nos bons velhos tempos. E parece que tenho uma companheira à altura. Como dizem as manas, é bom que o Pedro ganhe muito bem, só para nos "sustentar". E entretanto o primeiro dígito do meu peso deve retomar ao 5. E, mais uma vez, escusam de se preocupar, que eu de anoréctica não tenho nada. Está mais que provado. Fases...)

Etiquetas:

2 Comments:

At 29/11/07 12:10, Blogger rutinha said...

eheheh, o meu primeiro digito continua a ser o 4...
deixa lá, com o Natal e um pouco de descanso chegas lá num instantinho :) bjs

 
At 29/11/07 12:14, Blogger Xana said...

Que bom, minha linda!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home