quarta-feira, novembro 21, 2007

Parabéns princesa


Há seis anos, choravas pela primeira vez para o mundo e eu tornava-me tia. Foi uma longa noite da qual recordo principalmente o momento em que te vi, o que chorei para mim de alegria, de emoção. Quando apenas consegui dizer que eras muito feia mas percorria-me um dos sentimentos mais arrebatador da minha vida.
Seis anos depois, és uma criança alegre, que contagia o mundo. És esperta, linda, inteligente, meiga, teimosa e divertida.
Parabéns meu amor. Que tenhas uma vida muito longa e feliz.

Etiquetas:

3 Comments:

At 21/11/07 10:25, Blogger Ana said...

Parabéns à princesa....a foto está demais!

 
At 21/11/07 17:03, Blogger Xana said...

Parabéns à Helena! Que fotografia deliciosa. Há coisa mais gira naquela idade, do que andar carregada de ganchinhos e pulseiras? Maravilhosa!

Beijinhos

P.S. Até me vieram as lágrimas aos olhos a ler o post. São momentos realmente arrebatadores.

 
At 22/11/07 13:23, Blogger Dianamãe said...

PARABENS!!! :)

JInhos

 

Enviar um comentário

<< Home