domingo, novembro 11, 2007

Digno de registo

Ontem depois do trabalho, de algum lazer e de estudar os poucos apontamentos que tenho para o exame de amanhã, fui ter com uma colega de curso para fotocopiar os restantes apontamentos e trocarmos umas impressões. Ela queria que eu ficasse lá a noite toda a estudar. O Pedro disse que tomava conta da Mariana, mas a verdade é que eu não tenho "tempo" para noitadas. Combinámos para hoje à tarde depois de virmos do Porto, para onde vamos agora, visitar a M.G. (que saudades de ver um bebé recem nascido...)
Acordei às 9.30 e estive a ler alguns apontamentos. Tendo em conta que ainda vou a menos de meio, convem apressar-me porque não vou estar em casa quase todo o dia.
O Pedro vai ter comigo e comenta:
- "Estás com vontade de tirar uma grande nota."
- "Porquê? Claro, é para o 20."
- "Pois, nunca te vi estudar tanto...

(Ok, mais uma destas ditas em público e fico com fama de preguiçosa. Estudei meia hora ontem, uma hora e meia hoje, e ele diz que nunca me viu estudar assim. Está bonito, está... Ainda é capaz de me dar um esgotamento com tanto estudo(eheheh). Tudo bem que no dia anterior ao exame por esta hora ainda não costumo saber dos apontamentos todos mas também não é preciso exagerar).

Etiquetas:

1 Comments:

At 12/11/07 12:29, Blogger Xana said...

Isso até pode ser bom! Gosto muito da forma despreocupada com que estás a falar nisso. Progresso!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home