quinta-feira, novembro 08, 2007

Amor incondicional

Eu sabia que este dia havia de chegar. Ainda não é o perfeito, porque assim que acabamos de dizer "que dia perfeito este", ele já passou, e quem sabe já estamos num imperfeito. Mas é um dia feliz. As pessoas que mais amo estão felizes. E nós somos assim. Somos um clã que chora em conjunto mas que também festeja com uma euforia desmedida que só pode conhecer quem sabe o que é o amor. Os laços de sangue fizeram-nos irmãs, a vida tornou-nos amigas. Cúmplices. Estamos como num casamento numa fase de total enamoramento porque felizmente aos poucos, a nossa vida vai-se reconstituindo. Aprendemos a viver com o temos e a valorizar os ensinamentos de quem já perdemos. Temos muito amor para dar, embora durante a vida tenhamos aprendido que nem sempre fizemos as melhores escolhas. Caímos, erramos, levantámos e embora este ciclo se possa repetir novamente, hoje estamos juntas e fortes. Prontas a levantar e a limpar as lágrimas que cada uma de nós derrame.
Todos os dias agradeço a Deus ter duas irmãs. E uma sobrinha. Uma mãe. Uma filha. (E um marido, pois claro.) Que amo muito. Que são o meu orgulho. Por quem dava a minha vida. Por quem me levanto todos os dias e vivo. E hoje, faço-o especialmente feliz.

Etiquetas:

1 Comments:

At 8/11/07 10:16, Blogger Dianamãe said...

Ter uma família linda que nos ama e nos faz sentir amadas, é mesmo algo "muito à frente" (como diz o meu Rafael).
Faz-nos ter aquela sensação parecida com uma brisa suave que nos inunda o coração de felicidade e nos olhos caiem lágrimas, de tanto amor.
Também já tive momentos assim, momentos de pura felicidade, e são tão tão bons de se sentir!!
:)

Jinhos e fica bem!!

 

Enviar um comentário

<< Home