sexta-feira, novembro 02, 2007

Da crise da semana passada

Já me sentia bastante melhor até ter aquela "crise" na quarta feira. Continua o cansaço porque descanso pouco para o ritmo de vida que levo mas já estou muito disponível para sorrir, divertir-me e estar com os outros. Aquela crise, como nunca tinha tido (acho que nunca me tinha sentido assim), pôs-me de rastos, não só pelo desespero do momento, mas por pensar que se ia repetir tudo de novo. Afinal, 24 horas depois estava como nova. Afinal foi tudo um erro. Uma distracção. Tudo com uma base farmacológica. Nada físico, nada psicológico. E fiquei tão descansada quando percebi o que se tinha passado. Afinal a recuperação desta fase esgotante, continua a bom ritmo e sem grandes precalços (com dias melhores que outros, é certo, mas no bom caminho).

Etiquetas:

1 Comments:

At 3/11/07 21:42, Blogger Dianamãe said...

Quem bom, que boas notícias tuas!
Continuação de´óptimas melhorias!
:)

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home