quinta-feira, outubro 25, 2007

Ontem, hoje e quem sabe amanhâ


Sinto-me numa montanha russa. Ontem estive tão "perto do centro da terra" que não sei se não terei ultrapassado tudo e chegado à Nova Zelândia. Hoje acordo novamente assim. No fundo, bem no fundo. Como se a montanha russa tivesse parado ali. E pior que isso não sei como pô-la de novo a andar. Quero subir até ao ponto mais alto e saltar. Livrar-me deste carrocel. Detesto alturas mas não sei viver em montanhas russas. Quero "partir" para outro carrosel mais tipo os das crianças. Será que pode ser, para variar um pouco? Estou tão farta de emoções fortes. Até a música pirosa desses carroceis me iria acalmar. Acho que era mesmo disso que precisava agora. (Ou quem sabe, ficar enroladinha num cantinho longe de tudo...)

Etiquetas:

4 Comments:

At 25/10/07 10:18, Blogger Lúcia said...

Um abraço apertado e muita força. Amanhã será sem dúvida um dia melhor, espirito positivo.

 
At 25/10/07 12:48, Blogger carla said...

Um beijinho e mais uma vez te digo estou aqui bem pertinho de ti se precisares dá um sinal.

 
At 25/10/07 20:17, Blogger titinha said...

muita força e um abraço muito apertado... beijinhos e não desistas

 
At 25/10/07 22:35, Anonymous Anónimo said...

Sabes do que estavas a precisar?

Imagina:
uma festarola da aldeia
+
um carrosel daqueles que têm ondas
+
tu dentro de um "penico"
+
e roda e roda E RODAAA

yupiiiiiiiii

(sentiste? Foi bom não foi? ao menos sempre deu para sorrires)

ps: sabes o que é o "penico" não sabes?
Ou será que só eu lhe chamo assim :/

Jinhos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home