segunda-feira, outubro 22, 2007

Só para registo

No sábado pela primeira vez, fui treinar a um ginásio (se não contarmos com os dos resorts e um "tipo ginásio", só com uma máquina, onde cheguei a fazer exercícios quando andava no atletismo). O relevante disso, é que devem haver poucas pessoas desta geração que na casa dos trinta anos, nunca tenham ido treinar a um ginásio. A verdade é que não condizem muito comigo. Sou mais de futebol ou atletismo. Sou mais de andar em contacto com a natureza. Mas uma amiga convidou-me para ir e como é perto de casa (da minha mãe), lá fomos. Isto tudo porque não trabalhei no sábado. E foi um dia muito bom. E depois do ginásio, fomos almoçar a casa da minha mãe e à tarde fomos passear e tratar duns assuntos daquilo que "falei" no outro dia. À noite fomos jantar a casa dos meus sogros.
No domingo preguiçamos toda a manhã e à tarde fomos passear. A Helena também foi. Brincaram muito, até a Mariana cair e bater numa esquina e ficar com a zona lateral junto ao olho a sangrar. Apanhei um susto... Depois disso, jantar de família e descanso. Dia vinte um de Outubro, com um calor de fazer inveja a Agosto (e não me estou a queixar, que para mim, podia ser assim todo o ano).
Foi um fim de semana XL, como eu não estou habituada. A verdade é que no sábado, como tive o dia livre, ainda senti que estava a desperdiçar tempo útil para fazer outras coisas. Mas acho que até sou capaz de me habituar a ter fins de semana com dois dias (eheheh). Pode ser que desta vez comece mesmo a ter um destes de vez em quando. O meu corpo e a minha mente agradecem (se bem que a zona peitoral está um pouco dorida dos exercícios...).
Claro que hoje começou uma semana infernal (acabei de chegar de Cbr) que só acabará sábado já bem tarde. Mas para a semana vingo-me (se aguentar até lá, claro...)

Etiquetas:

2 Comments:

At 23/10/07 09:43, Blogger Pat said...

Olá homónima, também estou na casa dos 30 e nunca treinei num ginásio, lol.

Beijinho

Pat

 
At 23/10/07 22:22, Blogger CLS said...

Foste ginasticar? Um dia destes ainda nos encontramos...
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home