quinta-feira, outubro 18, 2007

Das noites

A minha filha dorme a noite toda. Nunca chora nem nos chateia. Há já bastante tempo. Hoje acordou às 6.15 da manhã a chorar e a pedir leite. Está "ranhosita" e tem dois molares a erupcionar. Chorou 10 minutos. Como estamos mal habituados o Pedro pediu-lhe que se calasse que nós precisávamos de descansar. Eu, com muita calma lá lhe expliquei que há muitas crianças da idade dela que fazem isto todas as noites. E que ela agora tem motivo para se sentir incomodada. Confortei-a e ficou na nossa cama. Dez minutos depois, pai e filha dormiam descansadinhos. E juro que não me custou nada acordar aquela hora porque sei que não é regra, é excepção. Mas fiquei a pensar nos pais que acordam todas as noites assim. Sinceramente não sei como aguentam. Então nesta fase seria lindo. Em vez de cansada andaria a arrastar-me...

Etiquetas:

3 Comments:

At 18/10/07 15:09, Blogger Lúcia said...

Eu aguentei noites a acordar no minimo 4 vezes ( dos minimos ) e chegavam a ser 10 e 11 vezes com ela a chorar sem motivos aparentes, porque sim, durante mais de 2 anos. Felizmente desde q mudou de cama tem dormido bem (e ainda assim choraminga com pesadelos mas nada demais ) e eu sei que aguentamos, não sei como, não me perguntes.
Bjnhs

 
At 18/10/07 16:49, Blogger Xana said...

Ai, ai... nem me vou queixar. Só para te dizer que a essa hora estáva acordada. Às 06:00 acordou para me pedir um ógu (iogurte). Tíve de lhe dar um bocado de sumo com a vacina. Depois fui para a cozinha ler um bocado para fazer os dez minutos entre a vacina e o biberão. Como só acordei a essa hora foi um noite 5 estrelas. Ah! Dormiu a noite toda (sim, porque ele acordar a essa hora para comer é dormir a noite toda), porque estáva medicado e dormiu na nossa cama só comigo. O pobre pai estáva de castigo na cama dele.
Nem imaginas a sorte que tens. Ou melhor, a Mariana é normal, o Vasco é que não é!

Beijinhos

 
At 18/10/07 17:47, Blogger carla said...

A minha acorda sempre, esta noite foi às 2.30 por 5 minutos e depois às 6 da manhã e já n me deixou dormir mais, às 8 da manhã estava com uma birra enorme, eu com uma birra maior com ela e levou duas palmadas....enfim!

 

Enviar um comentário

<< Home