sexta-feira, outubro 12, 2007

A juntar aos azares lá em casa

A senhora que trabalha lá em casa da minha mãe, carrega pilhas normais em carregadores de pilhas até elas rebentarem, pendura relógios pirosos de marcas de cerveja na porta da cozinha e esconde roupas, brinquedos e afins nos sítios mais recondidos e estranhos.
Em compensação dá-me uma limpeza à casa uma tarde de 15 em 15 dias, vem buscar-me quando me dá o "treco", preocupa-se se me ando a alimentar bem ou não e trata da Mariana quando é preciso, como se fosse neta dela.
Saldo positivo por enquanto...

Etiquetas:

3 Comments:

At 12/10/07 13:48, Anonymous Anónimo said...

essas ajudas são preciosas. são o motorzinho que para que tudo corra bem. :)

 
At 12/10/07 22:44, Blogger Dianamãe said...

eh eh eh deixa l� pensa nas coisas boas! e que quando faz essas coisas estranhas n�o o faz na TUA caSA eh eh eh
(j� estou a ser m�zinha)

Tu come como deve de ser rapariga, ok??

jinhos grandes

 
At 14/10/07 01:13, Blogger Helena said...

deve dar imenso jeito essa ajuda.
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home