quarta-feira, outubro 24, 2007

Amor:

Nem as palavras que me deixaste no bilhetinho romântico de manhã me animaram. Adorei a surpresa. Para dizer a verdade acho que foi a única coisa boa que me aconteceu hoje.

(Quando escreveste o bilhete será que já adivinhavas que precisarias de te redimir por não teres ido hoje comigo quando te pedi? Talvez a tua sensibilidade ainda não chegue para perceberes quando preciso mesmo que me acompanhes. E eu precisava mesmo. Talvez um dia distingas o mero "convite" da sentida necessidade. Hoje era mesmo necessidade. Precisava de ti. Que fosses comigo. Mas não faz mal. Até já. Já volto.)

1 Comments:

At 25/10/07 22:31, Anonymous Anónimo said...

Uma vez o meu marido disse uma coisa gira, que se enquadra bem no teu post:
"tens que dizer e não ficar à espera que eu perceba aquilo que tu me querias dizer e que nunca me disseste porque pensavas que eu sub-entendesse"

(percebeste?)
eu tb sou muito assim.


Jinhos grandes e Ânimo!

 

Enviar um comentário

<< Home