quinta-feira, novembro 08, 2007

Feitiço contra o feiticeiro

Eu arrastei-a até ao ginásio. Agora até vai sozinha. Estamos no bom caminho. (Agora quero ver quem é que me arrasta a mim, que eu fiz um ar interessada mas foi só para ela ir. Mas tenho que fazer render os meus euritos deixados lá. Só pensar em pedalar, flexões, abdominais, etc, até me doi a alma. Eu sou mais atletismo ou futebol. E o meu incentivo é mais o meu maridinho que não está lá no ginásio. Estou feita. Acho que vou emigrar para um país onde não haja estas coisas do demo denominadas ginásios...)

Etiquetas:

2 Comments:

At 8/11/07 10:20, Blogger Dianamãe said...

ah ah ah pobre ginásio que já lhe chamas "nomes" e tudo! deixa lá o pobre coitado que ele só existe para alegrar umas quantas mentes (ou enganar outras tantas) eh eh eh
O ginásio é bom porque despertar aquela hormonazinha que nos faz sentir belas e airosas, mas como tu já és uma gaja toda "boa, montes de airosa e bela (ora pois), para quê lá ires?
(risos)
Então não era o teu maridinho que te chamava "trinca espinhas"? não há-de querer-te ainda mais magrinha, né?
Por isso vê lá mas é se vais a um ginásio de alimentação, ok?
Precisas é de tempo para comeeeeer ahahahahah

(tou a brincar contigo)

jinhos grandes

 
At 10/11/07 12:36, Blogger CLS said...

Acho que me lembro de ti naquelas corridas que se faziam no 1º de Maio na Casa de Pessoal, uma miúda alta com pernas magrinhas e que corria que se fartava, serias mesmo tu?!
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home