segunda-feira, novembro 26, 2007

Oficialmente acabado

A nota dos dois últimos exames (sim, porque acabei por ir fazer a melhoria porque a outra nota não saiu antes e mais valia jogar pelo seguro para atingir o meu objectivo) saiu hoje. Apta com distinção. Dois objectivos num só. Curso acabado e com a nota que eu queria.
Foi um ano (e um mês) difícil de encaixar nestes meus horários preenchidos. Mas sinto que valeu a pena. Não só pelas novas amizades, como pelos novos conhecimentos, como pela minha realização pessoal.
Hoje é dia de descanso e os livros e apontamentos foram substituidos por livros de lazer (que confesso que já os andava a ler mesmo durante o estudo). Amanhã começa outra nova etapa. Acabada que está a parte lectiva do meu mestrado, tenho que começar a dedicar-me ao que me falta. E este ano (lectivo) não vou para mais curso nenhum. Vou tentar fazer a tese e descansar. O meu cérebro acho que vai agradecer. Penso que não vou sentir saudades das viagens porque continuo a fazê-las para ir trabalhar. E acho que é tempo de parar mais por cá. Temos uns projectos a andar e o tempo não chega para tudo.
Hoje sinto-me especialmente descansada. É boa esta sensação de dever cumprido. Amanhã é outro dia.

Etiquetas:

4 Comments:

At 26/11/07 23:29, Blogger Lúcia said...

Muitos, muitos parabéns ( ainda mais com distinção e tudo ) :)
E agora descansa e acalma que elas não são pequeninas para sempre :)

 
At 27/11/07 09:41, Blogger Dianamãe said...

parabéns!!!!!!!!
Parabéns!!!!!

Espectacular!!!
Ufa.... valeu mesmo a pena!!!
Parabéns outra vez, mas é que fiquei mesmo muito contente por ti! asisti ao que te custou, por isso é mais que merecido!!!
não só mereces a nota distinta, como também mereces dar descanso ao teu cérebro eheheh

jinhos grandes!

 
At 27/11/07 22:44, Anonymous Anónimo said...

milparabéns por esta conquista, patrícia. a maior recompensa está precisamente na sensação de dever cumprido e nos objectivos alcançados com mérito próprio. admiro-te imenso, sabes? pela capacidade de trabalho, de esforço e de empenho, ainda que o preço que tenhas de pagar por tudo isso seja, às vezes, demasiado alto. é uma lição de vida o que retiro daqui.

parabéns, nais uma vez. do fundo do coração.

 
At 28/11/07 14:03, Anonymous Anónimo said...

se gostam de futebol vão a http://futebol433.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home