Apetite voraz
A minha filha adormece a perguntar pelo pequeno almoço e quando se levanta a primeira palavra que diz é almoço.
A quem é que ela sairá? (Sim, porque finalmente, 5 meses depois da perda do meu apetite voraz, ele voltou. Hoje já jantei duas vezes como nos bons velhos tempos. E parece que tenho uma companheira à altura. Como dizem as manas, é bom que o Pedro ganhe muito bem, só para nos "sustentar". E entretanto o primeiro dígito do meu peso deve retomar ao 5. E, mais uma vez, escusam de se preocupar, que eu de anoréctica não tenho nada. Está mais que provado. Fases...)
Etiquetas: Do nosso apetite




