sexta-feira, novembro 30, 2007

Post atrasadíssimo I

Fim de semana em Aveiro (primeiro fds de Novembro). Nós 8. O hotel muito bom, com pequenos almoços esplêndidos e uns dias de sol fabulosos.
Sexta feira, chegámos tarde e cheios de fome. Depois de passarmos 3 vezes numa rotunda, o sr. agente da autoridade manda-nos parar e depois de uma conversa animada lá o conseguimos convencer a fazer-nos o teste de alcoolémia aos 3 (se o Sócrates sabe que gastámos duas boqueieras a mais, manda-nos a conta para casa). Foi de risos. E como manda a lei dos "felizes mas sóbrios", por três vezes o resultado "0 g/l" lá apareceu. Pedimos sugestões para saciar a fome que a cadeia de "comida plástica" já estava fechada e os centros comerciais também. O sr. agente manda-nos para uma roulote de aspecto duvidoso mas com um sr. supersimpático a atender(e o que nos rimos?). Será que o sr. agente nunca ouviu falar em tripas?(Nós só as descobrimos no dia seguinte, senão...)
No outro dia depois do belo pequeno almoço, um passei pela cidade com umas compras pelo meio, almoço e tarde de lazer e descanso no hotel. À noite, jantar na Costa Nova e a descoberta milagrosa das tripas.
No outro dia, depois do famoso pequeno almoço, passeio perto do Hotel, com passagem pela Costa Nova para "cachar" e lanche almoçarado já em Coimbra.
Aveiro é uma cidade linda, com uma noite animada e pessoas espectaculares. Gostámos muito e voltaremos com certeza em breve.

Etiquetas: