sexta-feira, novembro 30, 2007

Post atrasadíssimo II

No sábado de férias, no regresso, passámos a Oeiras, ao Parque dos Poetas, onde fomos encontrar-nos com estas 3 meninas lindas (Moky, o bebé perdoa-me se não for uma menina certo?). Era suposto também estarmos com a nossa X. e o lindo V. mas o pequenito estava doentinho. Já tenho muitas saudades da minha comadre e do meu genro, mas em breve estaremos com certeza juntos novamente.
Embora estivesse muito frio, conversámos imenso. Foi muito bom. A Moky é espectacular (e a princesa embutida está linda) e a princesa Natacha um doce. Chamou-me logo tia e esteve sempre muito alegre e cheia de energia. Claro que a Mariana esteve sempre muito reservada como é hábito e só queria jogar à bola com a bola da Natacha. (Claro que a Moky não se esqueceu de nada e entre lanches e bolas, até levou balões).
Foi um final de tarde muito bom e para repetir. Adorei. (Fotos ainda não tenho porque foi a Moky que tirou...)

Etiquetas:

2 Comments:

At 30/11/07 15:04, Blogger Xana said...

Nem acredito que não pude ir! A conversa é sempre igual, mas eu e a Moky estamos a dever uma viagem até aí... temos de cumprir!

Beijinhos

 
At 1/12/07 23:40, Blogger Tia Moky said...

Isso!! Estamos em breve novamente TODOS juntos!!!

Adorei o nosso encontro! E falha minha que ainda não enviei fotos! Sorry!!

Beijos

Moky

P.s: se for gajo vai ter que te perdoar...e a mim hihihi que não páro de chamar Raquel ahahahah

 

Enviar um comentário

<< Home