segunda-feira, dezembro 17, 2007

Números

Supostamente o besnico foi "confeccionado" no dia 1 de Novembro. O teste foi positivo dia 15 do mesmo mês, quinta feira, quando estávamos de férias. O que faz com que estejamos em princípio com uma gravidez de 8 semanas mais 4 dias.
Data provável do parto a ser acertada na eco das 12 semanas: 26 de Julho (dia do aniversário do papá Pedro). Data mais provável do parto, se correr tudo bem e aguentar o tempo da Mariana(e tendo em conta que não sou boa incubadora, como se provou na gravidez da Mariana) : 5 de Julho (3 dias depois do aniversário dela e dois antes do meu).

Etiquetas:

4 Comments:

At 17/12/07 22:27, Anonymous Anónimo said...

Seja quando for, que o besnico cresça saudável. A felicidade, essa, já está a trazê-la.

 
At 18/12/07 11:36, Blogger Xana said...

Não! Vai nascer dia 8 de Julho, dia do aniversário do cunhado V.!

Beijinhos

 
At 19/12/07 23:55, Blogger Sara CS said...

Patrícia, parabéns por esta linda novidade.
Fica o desejo de que corra tudo muito, muito bem.
Cá estou para acompanhar a evolução do bebé.
Beijinhos grandes.

 
At 8/1/08 13:43, Blogger rita said...

Olá Patrícia.
Já há lagum tempo q não vos visitava.
Muitos Parabéns!
Achei piada a este post porque foi exactamente com essa estatística q eu vivi a minha gravidez. A minha Leonor foi concebida a 1 de Novembro e a DPP também era essa, 26 de Julho. Acabou por nascer a 23 de Julho (parto induzido), 4 dias depois do aniversário da mamã e 4 dias antes da data q eu gostava, 27 de Julho, data do inicio do namoro dos pais e do casamento.
Desejo-te tudo de bom.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home