sexta-feira, dezembro 21, 2007

Nunca é tarde

Faz amanhã 3 anos, que depois de escrever a carta ao Pai Natal em que pedia para o meu bebé nascer saudável, tive um corrimento. Que me levou a ficar de repouso absoluto durante uma semana. E de tomar umas hormonas. Lembro-me de estar arrasada e sem esperança. Das palavras do obstreta. De chorar muito. De não acreditar que o meu bebé continuasse a crescer. Mas lembro-me também das tuas palavras de conforto e confiança. Da certeza que tinhas que tudo ia correr bem. E nem por um momento te senti qualquer tipo de receio. E se isso na altura me magoou por não estares a ver a outra possibilidade, hoje sei que agiste assim por mim. Para que não perdesse a esperança.
Não sei como consegues controlar-te e não sofrer por antecipação. Não sei onde vais buscar esse optimismo. Mas a verdade é que o nosso bebé cresceu e já é uma menina. Resta saber se a tua energia positiva não é também uma das causas disso. Obrigada amor, porque acho que nunca te agradeci convenientemente esse apoio. Mesmo que já tenham passado 3 anos. Porque a dor daquele momento foi tão forte que ainda hoje consigo sentir a angústia. Felizmente, estás ao meu lado e correu tudo bem. Obrigada.

Etiquetas:

1 Comments:

At 21/12/07 11:40, Blogger Diana Bento said...

E desta vez também vai correr tudo bem :)

Um Feliz Natal cheio de coisas boas!!!

Beijos!

 

Enviar um comentário

<< Home