segunda-feira, abril 07, 2008

Do peso

Desde o início da gravidez penso que foi a primeira semana que não engordei nada. E porquê? Porque embora tenha comido bastante (ai aqueles pequenos almoços), também passeávamos muito.
Moral desta semana:
Estar de férias faz-me bem.
O trabalho engorda-me, logo devia estar sempre de férias (Eheheh. Acho que vou tentar esta...)

Etiquetas: ,