Do peso
Desde o início da gravidez penso que foi a primeira semana que não engordei nada. E porquê? Porque embora tenha comido bastante (ai aqueles pequenos almoços), também passeávamos muito.
Moral desta semana:
Estar de férias faz-me bem.
O trabalho engorda-me, logo devia estar sempre de férias (Eheheh. Acho que vou tentar esta...)
Etiquetas: 2 ª gravidez, Peso




