quarta-feira, outubro 20, 2010

31-32- EU

O dia não foi fácil. Cheio de emoções. E para o terminar, despedimo-nos do nosso carrinho que vai para abate amanhã. Vem outro. Novo. Pois, mas não é o carro que o meu pai deu à minha mãe quando ela ficou doente. Adaptado para ela. Comprado a pensar nas suas limitações. Escolhido pelo meu pai. Eu sei. É apenas um carro. Mas tem um valor sentimental incalculável. E o "sádico" do vendedor a dizer para tirarmos fotos à vontade que amanhã ele seria desfeito. Que visão linda. O carro todo espalmado... Talvez ele não saiba que não se dizem estas coisas a um coração sensível como o meu. Vou ali recordar a noite de Natal, em que o carro tinha um grande laçarote e os meus pais estavam felicíssimos, e já volto.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 20/10/10 09:45, Blogger Helena Barreta said...

Tenho um sentimento parecido por um Mini que o meu pai me deu, já lá vão uns 25 anos, digo a mim mesma, muitas vezes, que nunca o deveria ter vendido. Tenho tantas recordações dele como remorsos de não o ter guardado.

 
At 21/10/10 10:47, Blogger Unknown said...

Então? O vermelhito foi para abate? Tou a imaginá-lo com um laço enorme, parece coisa à filme :)
Beijo, Polha :D
P.S. - Já deste conta da roupa toda? ;)

 
At 22/10/10 12:59, Blogger Unknown said...

Sei como te sentes... há cerca de 1 mês mandei o meu para abate.
Era o carro do meu Pai e ele dizia-me sempre que quando partisse seria para mim, o seu precioso Toyota Corolla de 86.
Um carro com um motor impecável mas que o facto de estar muito tempo parado e sem as atenções a que o dono o habituou fez com que ficasse impossível mantê-lo já que para ficar em condições era preciso dispender dinheiro que presentemente não temos.
Também eu tirei fotos, chorei quando o foram buscar (consegui controlar-me ao pé do sr. mas depois...).
Ficam as memórias, boas, de quando passeávamos todos nele.
Um grande beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home