quinta-feira, outubro 07, 2010

Pequenas coisas

Estou numa fase difícil. Um dia de cada vez. Tenho estado doente, mas estou a tratar-me. Nada que me mate. Mas vai moendo. E depois disto tudo e de um dia de cão, uma (muito) boa notícia. E mais um passo para a libertação de algo que tem sido um peso na minha vida. E chegar a casa quase às 23 h, do trabalho, mas ter (finalmente) tv e net sem ter que ir para o meio da estrada da rua (embora que confesse que me tem sabido bem estar em casa "despida" de modernices). E um jantarinho delicioso preparado pelo maridinho. E umas filhas lindas. E um abraço daqueles. E um tempinho só para nós. E tudo.
Enquanto tiver finais de dias assim, jamais me vou queixar dos dias.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 7/10/10 10:50, Blogger CLS said...

Nestas fases difíceis, é bom ter quem nos aquece o coração, não é? Trata de ti, menina, põe-te em 1º lugar uma vez na vida. Se não estiveres bem, como é que vais ajudar os que precisam de ti?! Um beijinho e um abraço forte, se precisares, estou à distância de um mail, já sabes.

 
At 7/10/10 13:03, Blogger Marlene, Simão e Martim said...

E são estas pequenas coisas que nos enchem o coração!
Beijinhos docinhos e as melhoras!

 

Enviar um comentário

<< Home