terça-feira, setembro 21, 2010

Da primeira noite

O Pedro queria ir dormir à casa nova no Sábado. Eu estava cansada e doente, mas também queria mudar-me. E fomos. Ainda praticamente sem mobília, mas entusiasmados.
As manas tinham preparado um jantar especial para comemorarmos o fim da licenciatura e depois foram connosco até lá a casa. Prepararam-me lá uma surpresa também. Até chorei de emoção. Quem tem uma família assim, tem tudo. E sinto-me uma felizarda.
(Obrigada mana Rita pelo post, também.)

Etiquetas:

5 Comments:

At 21/9/10 14:15, Blogger Luz de Estrelas said...

Boa

 
At 21/9/10 14:27, Blogger CLS said...

Hum, tão bom, uma casinha a cheirar a novo, um ninho construído à nossa medida! Felicidades para o novo lar!

 
At 21/9/10 16:51, Blogger T said...

Muitos Parabens.
Como consegues?Tens de me dar a fórmula mágica.
Beijinhos grandes.
És fantástica..........

 
At 22/9/10 13:10, Blogger Patríciangélico said...

Queridas,
Luz: muito obrigada
CLS:Conheces a sensação, não é? Obrigada.
Prima T: Também te adoro. ;)
Beijinhos.

 
At 22/9/10 22:17, Blogger Ianita said...

Amuei :(

[mas os meus amuos duram pouco... :) Parabéns Patrícia. Mereces isto e muito mais]

 

Enviar um comentário

<< Home