quarta-feira, outubro 13, 2010

Desta fase

Desde que mudámos de casa, que estamos a tentar livrar-nos de coisas supérfluas. Eu estou em modo "despir de materialismos". Foi uma decisão minha. Vamos ver quanto tempo dura. Tem sido mais fácil, do que imaginei. E muito, muito bom. Não temos sentido a falta de quinhentas coisas que nos enchiam a casa e (quase) nunca utilizávamos. Ainda assim, ainda tenho a tentação de "ir guardando porque pode mais tarde dar jeito". Ou melhor, muitas vezes é porque os objectos têm algum valor sentimental para mim. Então arranjei um truque. Quando é algo que queria mesmo guardar mas não faz sentido fazê-lo, fotografo. O Pedro diz que sou tonta. Não anda muito longe da realidade.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 13/10/10 11:45, Blogger Unknown said...

Deste-me uma óptima idéia! lol
Diz ao Pedro que há mais uma tonta hehe
Beijocas

 
At 20/10/10 09:52, Blogger Crenteoptimista said...

Essa é uma grande ideia! Não és tonta, és um génio :)

 

Enviar um comentário

<< Home