sexta-feira, junho 26, 2009

Sem interesse

Hoje, já no final de uma semana extenuante (visto que o fim de semana passado não descansámos nada, porque estivemos a dar o CPM), sinto-me exausta. Segunda feira estive todo dia em Lisboa e ao final do dia tive um exame prático. Cheguei já perto das 22 h. Terça feira não fiz viagens mas saí por volta das 8 e chegámos a casa já perto da meia noite. Quarta feira fui para Coimbra de manhã e início da tarde e fui trabalhar para 120 kms de lá. Cheguei tarde a casa. Quinta feira fui para Coimbra de manhã e à tarde trabalhar. Tenho estado toda a semana a tentar estudar para os exames que começam na semana que vem. Não tem sido fácil, até porque ainda tenho demasiados assuntos pendentes à espera de tempo para os resolver. Hoje fui para Coimbra de manhã, passei na escola da Mariana a contar uma história (tinha prometido que lá ia antes de terminar o ano lectivo). Não foi fácil encontrar uma história que me enchesse as medidas para aquele tema. Mal dormi de noite para encontrar uma solução. Só quando ia no carro para Coimbra é que me lembrei que podia inventar eu uma. Assim o fiz. Inventei uma história, escrevi umas músicas para ir introduzindo ao longo da história e arranjei os personagens, entre a bonecada que elas têm lá para casa. Gostaram muito e menos uma coisa a preocupar-me. A Mariana adorou (E eu devo estar louca. Eu que evito apresentações de trabalhos, etc; só no espaço de uma semana já tive que fazer umas poucas, entre trabalhos, histórias de crianças e CPM).
Estou a almoçar agora, às quatro e tal, para ir trabalhar novamente. Amanhã vou até lá abaixo trabalhar (mas só de manhã) e à tarde temos a festinha da Mariana. Domingo espero conseguir descansar. Estou assim a modos que na red line. Era uma cama se faz favor (mas uma onde não houvesse lugar para preocupações). Pronto, já estou mais aliviada.

Etiquetas:

1 Comments:

At 26/6/09 19:30, Blogger Maria said...

Quando for grande quero ser como tu..:)
Que consigas descansar, no domingo, pelo menos.

beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home